quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os príncipes da minha vida

Eu, como devota fiel dos contos de fadas, me entupo de esperanças amorosas. Sempre acho que o "felizes pra sempre" vai acontecer um dia. 
Talvez eu seja boba por sonhar com o pra sempre, talvez seja tolice acreditar em príncipes. Talvez a maior loucura da minha vida seja dizer: "agora é ele" e nunca ser.
Eu acredito mesmo que pessoas perfeitas não existem. Mas, existem pessoas que se encaixam perf
eitamente em nós. São PerFEITAS para nós.
Acredito que Deus nos envia anjos em forma de amores, que nos aperfeiçoam para a pessoa certa. Cada príncipe que passa em nossa vida, deixa alguma coisa. Sim, eles são os príncipes errados, mas são eles que nos ensinam a nos tornar a princesa certa.
Só tenho a agradecer aos príncipes da minha vida! Sei que um dia estarei pronta- depois de muitos finais infelizes e interrompidos- pra encontrar ELE e ser feliz "pra sempre".

Por Bárbara Barros